Aldo Hey Neto ataca novamente

Sem nenhum pudor e com a certeza da impunidade, o falso Corregedor da Receita Estadual do Paraná, Aldo Hey Neto, cadastrou ele próprio no sistema e-Protocolo do Estado o protocolo nº 18.750.930-0. Que classificou como “Sindicância Administrativa”.

A palavra-chave, no entanto, é falsa e o cadastro pode estar sendo utilizada em nova tentativa de roubar os dados do autor deste site da rede social Facebook, ou coagir outros servidores utilizando uma sindicância que não existe.

O autor deste site alerta que Aldo Hey Neto não tem competência administrativa para instaurar sindicância e já tentou roubar dados do autor deste site em momento recente, em conjunto com outro servidor, utilizando outra sindicância ilegalmente constituída.

Todas as autoridades e particulares que receberem solicitações devem ficar atentas a ofícios sem numeração, porque a ausência de numeração é utilizada para burlar os controles administrativos.

Ofícios são comunicados oficiais de órgãos e autoridades administrativas e são numerados para controle administrativo.

Não existem ofícios sem número, nem ofício sem indicação da unidade administrativa.

Embora o autor deste site tenha requisitado acesso ao protocolo para verificar as informações do cadastro, o acesso não foi concedido.

Alerta-se a todos para o uso indevido do cargo e da estrutura administrativa do Estado por Aldo Hey Neto para fins particulares. Inclusive para a expedição de atos não numerados e não registrados, requisitando informações sobre o autor deste site, Marcel Giovani Kroetz, e o sobre este site Caixa Três.

As requisições ilegais de informação podem ou não indicar o protocolo 18.750.930-0 e, embora possam parecer, não estão relacionadas a Corregedoria e a sindicância administrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.