Sem nenhum pudor e com a certeza da impunidade, o servidor que eu entendo ser falso Corregedor da Receita Estadual do Paraná, Aldo Hey Neto, cadastrou ele próprio no sistema e-Protocolo do Estado o protocolo nº 18.750.930-0. Que classificou como “Sindicância Administrativa”.
A palavra-chave, no entanto, é falsa e o cadastro pode estar sendo utilizada em nova tentativa de roubar os dados do autor deste site da rede social Facebook, ou coagir outros servidores utilizando uma sindicância que não existe.
Alerto que Aldo Hey Neto não tem competência administrativa para instaurar sindicância e já tentou, em tese, roubar meus dados do Facebook em momento recente, em conjunto com outro servidor, utilizando outra sindicância que, no meu entendimento, foi ilegalmente constituída.
Todas as autoridades e particulares que receberem solicitações devem ficar atentas a ofícios sem numeração, porque a ausência de numeração é utilizada para burlar os controles administrativos.
Ofícios são comunicados oficiais de órgãos e autoridades administrativas e são numerados para controle administrativo.
Não existem ofícios sem número, nem ofício sem indicação da unidade administrativa.
Embora eu tenha requisitado acesso ao protocolo para verificar as informações do cadastro, o acesso não foi concedido.
Alerto a todos para o quê eu entendo ser uso indevido do cargo e da estrutura administrativa do Estado por Aldo Hey Neto para fins particulares. Inclusive para a expedição de atos não numerados e não registrados, requisitando informações sobre mim, Marcel Giovani Kroetz, e o sobre este site, Caixa Três.
As requisições que eu entendo serem ilegais de informação podem ou não indicar o protocolo 18.750.930-0 e, embora possam parecer, não estão relacionadas a Corregedoria e a sindicância administrativa.